9 comentários:
De eu_marioneta a 10 de Julho de 2007 às 19:41
Não consegues? Que estranho... o link é este: http://eu_marioneta.blogs.sapo.pt/

deixa lá... eu ando numa de lutar contra os chocolates! caixas e caixas deles :((

depois das tuas medidas (lindas!!) fiquei ainda com mais raiva das minhas... mas hei-de chegar lá... espero...

beijinho e boa sorte para ti :)
De opium a 11 de Julho de 2007 às 09:43
Tudo exige determinação, princesinha... E chocolates, maldição... tentação maldita...

Para teres uma ideia: eu adormeço a pensar em comida, sonho com comida, acordo a pensar no que hei-de comer durante o dia, faço planos bons e planos maus, apetece-me ter um dia exemplar e riscar todas as regras e mandar as medidas para o tecto, por rebeldia, solidão, falta de mais alguma coisa interessante no raio da minha vida... Odeio esta obsessão. Sabes o que me vai acalmando? Música alta nos ouvidos! A sério... e ir escrevendo aqui e tal... mas só penso em asneiras comestíveis... e agora penso outras asneiras... devo andar com alguma frustração inconsciente gigante, só pode... A ver vamos o que diz a psicóloga amanhã; mas também não me pode ajudar muito... eu leio muito do assunto, tenho umas bases valentes de psicologia... eheh Logo se verá.

Bom, no fundo a mensagem é: procura ter uma vida tranquila e feliz, porque assim é mais fácil fazer dieta, desporto, etc.

Continuo a não conseguir entrar no blog. Deve ser alguma coisa aqui da rede... em casa tento aceder, é melhor. Isto aqui é ligeiramente controlado. Se a administração me apanha, bem que posso fazer o saco de vez. Mas esta é a minha vingança pelas horas de dedicação e pelo ordenado miserável! lol

Beijos, coragem!
Hoje: fruta e legumes... weeeeeeeeeeeee! Mas não esquecer os hidratos, senão a fome ataca a valer...

Comentar post