Sexta-feira, 22 de Junho de 2007

Mais dúvidas existencialistas: regresso à adolescência?

Descontrolo
Descontrolo.
Descontrolo.
Decidi que quero ser assim e ficar assim. Pois é, já decidi mas ontem descontrolei-me, na terça-feira descontrolei-me, na sexta e no domingo tinha-me descontrolado.
 
Cansada de mais…
 
 
 
Há compulsão porque… sugestões, opiniões, por favor.
É este o mote para a discussão.
 
Antes da compulsão: truques?
Durante a compulsão: truques?
Depois da compulsão: o que fazer?
 
 
A minha opinião? Sinceramente, ontem, depois das asneiras… caminhei, caminhei… e pensei… A compulsão acontece quando me sinto infeliz. A compulsão acontece quando fico nervosa, chateada, irritada. A compulsão acontece porque sou fraca, porque sinto-me infeliz, porque ando de mal com a vida.
 
Hoje não vai acontecer compulsão: fico sempre doente durante uns dias. Depois… logo se verá.
Mas sim, de facto sinto-me infeliz: um trabalho que não corresponde ao que esperava, a espera por resultados importantes, um namorado que não me dá espaço…
 
 
Bem gostava de escrever algo mais optimista, mas é assim que está a miúda aqui deste lado.
 
 
Ah, quanto à maldição… voltarei com tempo, prometo.
 
Um abraço apertado para todas/os!
Hoje estou...: Goooorda! lol
Música de fundo: Muse - Falling Down
Publicado por opium às 07:31
link do post | Comentar | favorito
|
2 comentários:
De nihil a 22 de Junho de 2007 às 11:44
força amiga,
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

força amiga, <BR class=incorrect name="incorrect" <a>tás</A> a ver.... <BR>tu és forte, e eu tenho muito orgulho em ti.... <BR>tudo bem descontrolaste-te mas conseguiste parar... sair de casa... isso foi mesmo muito bom, conseguiste parar com o disparate, levantar a cabeça.... <BR>Se fosse comigo acho que só iria parar quando estivesse mesmo para morrer passados 2 ou 3 dias... mas tu conseguiste parar logo com essa maldita....e por isso só tens de te animar e pensar que hoje é um novo dia.... <BR>O trabalho não corre tão bem?! paciência.... dias melhores virão... e tu sabes bem que sim.... <BR>Por isso coragem e anima-te porque juntas vamos e temos de conseguir ............o mais importante.....o impossível de alcançar...... ou não..... a felicidade <BR>beijinhos
De Miss Aninhas a 22 de Junho de 2007 às 13:22
oh. não gostei nada de chegar aqui e ver isto! qué isto menina? vamos então ao puxão de orelhas: descontrolo é inevitável, não há ninguem por mais regrada, determinada, teimosa, disciplinada que seja que não tenha de enfrentar os momentos de pura gula. Eles simplesmente acontecem, tomam-nos de assalto, é muito muito dificil (mas n impossivel) utilizar o raciocinio como arma de ataque e zás! de um momento para o outro já estamos cheios de gordura e açucar no sistema sanguíneo (ihh que imagem feia). Não tens compulsão porque és fraca, tens porque és humana. Acho-te uma mulher inteligente, adulta, capaz de te recompores num ápice. O mundo profissional está cheio de defeitos e os namorados nem se falam. Ainda bem que neste mundo nada é 100% perene e a mudança, apesar de assustadora, é sempre um novo capítulo novinho em folha pronto a ser desenrolado. Agora pelo amor de deus em quem não creio, anima-te! Sacode essas cargas energéticas negativas, faz-te melhor amiga da fruta, chá verde para purificar o organismo, peixinho e legumes cozidos, soja e pão integral e tudo se recompõe. Ahhh e vem aí o tempo bom, sempre podes ir fazer caminhadas aceleradas mas zen lá pró choupal. Garrafinha de água na mão, mp3 nos ouvidos...tu sabes! :) beijinhos grandes, exijo novidades*

Comentar post

.Quem sou?

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

.ProZas recentes

. Sinceramente...

. Será o típico "blá blá"?

. Dia bom, dia mau, dia bom...

. Uma caverna, que tal?

. Ansiedade, ansiedade e ma...

. Hardcore

. Fantasias, sonhos, realid...

. Incongruências

. A matemática das coisas

. 6.º grau de turbulência i...

.ProZas antigas

blogs SAPO

.subscrever feeds